Tecnologia de IA que seleciona os melhores profissionais para si em 10 segundos.
classificação média com base em 26 avaliações de clientes
As obras realizadas por empresas de terraplanagem não consistem só em alisamento de terrenos. Pode ainda fazer muito mais, como
E qualquer outra situação que surja. Saiba que os nossos profissionais irão realizar um trabalho exímio e com toda a segurança.
Geralmente os projetos de terraplenagem são feitos à medida do cliente. O mais acertado será mostrar uma ideia geral do que pretende à empresa escolhida e deixar que os profissionais realizem um projeto e façam as suas próprias medições no local. Este é um trabalho especializado que requer os melhores profissionais.
O processo de terraplanagem divide-se em quatro principais fases. Verifique abaixo quais são e os respetivos valores:
Um projeto de terraplanagem tem custos que variam consoante a tipologia do trabalho. Geralmente, o perito, para poder fazer o orçamento, irá avaliar:
E outras variáveis. Assim que todas forem calculadas, saberá que tem à sua frente um orçamento fidedigno e de qualidade. Pode então procurar outras opiniões.
O custo total da obra irá depender de uma série de fatores, como já referimos. No entanto, em média espere pagar acima de 2500€ para um pequeno terreno com 400 metros quadrados, por exemplo. Os valores médios para cada dos passos encontram-se abaixo:
O seu perito é a pessoa mais indicada para estimar o custo do serviço, através da elaboração do orçamento.
Sim, sem dúvida. Os nossos parceiros podem realizar deslocações em todo o território português. Essas deslocações terão um custo, mas este fará parte do orçamento. Lembre-se também que quanto mais perto estiver das grandes cidades, mais caro serão os serviços.
Sim. Muitos aspetos da terraplanagem implicam procedimentos legais. Deverá sempre consultar a câmara municipal da sua localidade, já que existem árvores que não podem ser abatidas ou terras que são obrigadas a seguir para aterro. Muitas câmaras regulamentam todos estes preços, pelo que deverá informar-se previamente. Ao mesmo tempo, pode também consultar o engenheiro responsável pois este terá toda a informação.
Como é uma parte essencial da obra, tem que ser um serviço devidamente autorizado. Geralmente, se foi dada luz verde ao início da sua obra, a própria terraplanagem e movimentos de terra já foram aprovados. Deverá sempre consultar o seu engenheiro para obter todos os detalhes do serviço.