Tendências

Yourhero - Vasos decorativos para interior

Dicas de como usar vasos decorativos para interior

Os vasos são muito mais do que uma base para plantas! Se não prescinde de plantas de interior ou de arranjos florais, aprenda a tirar o máximo proveito dos vasos decorativos  para interior para …

decorar hall de entrada

Dicas para decorar um hall de entrada

Quando pensamos em decoração, nunca pensamos em decorar o hall de entrada. É um espaço negligenciado, que fica sempre para último plano. Depois, no dia a dia, sofremos as consequências! A decoração p…

como pintar azulejos

Dicas de como pintar azulejos

Se quer remodelar a sua casa de banho ou a cozinha sem gastar muito dinheiro, pintar azulejos é a melhor coisa que pode fazer. Com pouco tempo e um investimento reduzido, pode dizer adeus aos azulej…

Dicas de decoração de sala pequena

Dicas de decoração de sala pequena

Se tem uma sala pequena, ir a lojas de decoração pode ser frustrante. Os sofás parecem todos grandes demais, as televisões são gigantes e as estantes até ao teto fazem com que a casa pareça ainda mai…

Sala com Luz Natural

3 Dicas para aproveitar luz natural

Vive num apartamento pequeno? A sua casa fica virada a norte e tem pouca exposição solar? Trabalha em casa e gostava de ter um escritório mais luminoso? Se quer aproveitar melhor a luz natural, os no…

ideias para espaços exteriores

10 ideias para espaços exteriores

Se tem um jardim, terraço ou varandas, use as ideias para espaços exteriores dos nossos profissionais e crie um oásis sem sair de casa. Mesmo que seja só uma varanda pequena, pode aproveitar o espaço…

quarto no sotao

Ideias para construir quarto no sótão

Em casas com pouco espaço, transformar o sótão em quarto ou o sótão num mezanino é uma excelente ideia para ter um quarto extra ou até um espaço de trabalho. Só que o sótão é um espaço baixo e com po…

ideias de decoração de parede

Ideias de decoração de parede para salas de estar

Como escolher a decoração certa para a sua sala? Use as paredes para criar mais arrumação Porque não juntar o útil ao agradável? Se está à procura de ideias de decoração de parede, sugerimos cons…

decoracao-de-salas-de-estar-pequenas

Ideias para decoração de salas de estar pequenas

Nas grandes cidades, o espaço é cada vez mais valioso. As casas novas têm áreas menos e menos generosas. As rendas subiram a pique, por isso mais famílias usam a sala também como quarto. E, aliada à …

About YourHero

Somos a empresa Nº1 de serviços para a casa com +195.000 trabalhos efetuados e +3.500 profissionais certificados

Como funciona a YourHero

Diga-nos que serviço necessita

Em pouco tempo, um ou mais profissionais entrarão em contacto consigo

Escolha o profissional mais adequado para o seu serviço

Os Profissionais da YourHero

4.5

Avaliação geral dos Profissionais

6.000 Serviços

Cada profissional já completou mais de 50 serviços

1.000 Profissionais

+2 profissionais inscritos diariamente