Bem-vindos ao Blog da Yourhero

Yourhero - Capoto

Tudo o que deve saber sobre capoto

O sistema de capoto é cada vez mais comum em Portugal. Mas o que é isto do capoto? Se está a pensar renovar a fachada da sua casa para melhorar o isolamento térmico exterior, isto é tudo o que precis…

Yourhero - Vasos decorativos para interior

Dicas de como usar vasos decorativos para interior

Os vasos são muito mais do que uma base para plantas! Se não prescinde de plantas de interior ou de arranjos florais, aprenda a tirar o máximo proveito dos vasos decorativos  para interior para …

Yourhero - Fertilizar plantas

Fertilizar plantas: quando devemos fazê-lo?

Tal como nós, as plantas precisam de nutrientes e sais minerais para crescerem, serem saudáveis e atingirem o seu máximo potencial. Mas, ao contrário dos animais, as plantas não caçam nem comem. Os…

Yourhero - Reparar persianas

Como reparar persianas?

Quem tem persianas em casa sabe que não é raro avariarem. Uma fita que já não corre, uma persiana caída, uma lâmina da persiana partida… E é sempre nas piores alturas! Por isso, esta semana trazemos…

Yourhero - Remodelação de casa de banho

Guia para a remodelação da casa de banho

A remodelação de casa de banho nunca é um trabalho simples. Mas, se planear bem os trabalhos, não tem de ser um pesadelo. Neste guia para a remodelação do wc, recordamos quais são os profissiona…

Yourhero - Ervas daninhas

4 tipos de herbicida natural para ervas daninhas

As ervas daninhas são quase inevitáveis. Ou porque ainda existe uma raiz no substrato, ou porque um pássaro trouxe consigo uma semente, ou porque o vento assim o quis. Mas não é preciso desesperar ne…

Yourhero - Envernizar madeira

Como envernizar madeira em 3 passos

Não há dúvida que envernizar madeira lhe dá um acabamento mais sofisticado. E isso é verdade quer estejamos a falar de mobiliário em madeira, chão em madeira ou outros acabamentos em madeira. Se…

Yourhero - Como eliminar as traças

Como eliminar as traças de forma eficaz

Se não tiver cuidado, as traças da roupa danificam não só as roupas, como também as carpetes, cortinas, sofás e todo o tipo de tecidos. Por isso, assim que vir uma traça em casa, é essencial agir o q…

Yourhero - Arrumação de garagem

10 Dicas de Arrumação de Garagem

É daquelas pessoas que se recusa a deitar coisas fora e guarda tudo na garagem? Então, este artigo é para si. Hoje damos-lhe dicas criativas para maximizar a arrumação de garagem. Quer tenha a gara…

Yourhero - Obras em casa

5 obras em casa que não precisam de licença

Se vai fazer obras em casa, talvez esteja preocupado com o dinheiro que vai gastar em licenças. Mas temos boas notícias para si: há muitas obras que não precisam de licença. Por isso, é perfeitamente…

About YourHero

Somos a empresa Nº1 de serviços para a casa com +195.000 trabalhos efetuados e +3.500 profissionais certificados

Como funciona a YourHero

Diga-nos que serviço necessita

Em pouco tempo, um ou mais profissionais entrarão em contacto consigo

Escolha o profissional mais adequado para o seu serviço

Os Profissionais da YourHero

4.5

Avaliação geral dos Profissionais

6.000 Serviços

Cada profissional já completou mais de 50 serviços

1.000 Profissionais

+2 profissionais inscritos diariamente